segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Sleeping at Last|Ryan O'Neal

Sleeping at Last começou por ser uma banda de três rapazes, à muitos anos atrás,mas após poucos anos, dois dos fundadores saíram da banda para abraçarem projectos pessoais, deixando Ryan O'Neal, como one man band. E tornou-se num projeto musical.
Sleeping at Last tem uma maneira de trabalhar no que toca à divulgação da música. Por exemplo, com o seu álbum Yearbook, eles todos os meses do ano lançavam uma música, que ao final do ano perfez um álbum completo chamado Yearbook. Original não?
Vocês já ouviram uma música deste projecto sem saber, quase de certeza. As suas músicas fazem parte de séries como Grey's Anatomy, Jane the Virgin, The Vampire Diaries e filmes como Twilight e The Fault in our Stars.
Para mim, tudo o que é Sleeping at Last é bom, é óptimo, mas o confesso que o Atlas: Space tem um lugar especial no meu coração, assim como as covers . Vejam as capas dos álbuns e a ouçam as covers de músicas que costumam ouvir por aí nas rádios. Ele é fantástico.  Deixo aqui o meu vídeo/música preferida dele:

Quando o satélite Cassini foi desligado, convidaram Ryan O'Neal para fazer a banda sonora e foi igualmente fantástico:



Aqui está uma óptima playlist para começarem a apaixonarem-se por Sleeping at Last:

1 comentário

© the washing machine.
Maira Gall