segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Bad Things|MGK feat. Camila Cabello


Quando ouvi que a cantora das Fifth Harmony, banda que acompanho no último ano, ia fazer um dueto com Machine Gun Kelly nunca pensei que a música fosse o êxito que está a ser. A mistura da balada com o rap ficou fantástica. As parte da música referentes a Camila Cabello são tão diferentes das de MGK, como os seus estilos artísticos, e funciona, muito bem aliás.

O videoclip foi lançado no dia um deste mês e relata-nos uma relação em que a dor é prazer, aquela relação é tão sufocante quanto necessária.
Cabello canta "“If you only knew the bad things I like/Don’t think that I can explain it/What can I say, it’s complicated” e é mesmo como soa, é uma relação conturbada mas ambos gostam. Para não falar da fotografia do vídeo, impecável.
Para mim é um dos melhores videoclips do ano, com a direcção de Hannah Lux Davis, que fez trabalhos tão excepcionais quanto: That's My Girl, Fifth Harmony; Into You, Ariana Grande; This One's For You, David Guetta ft. Zara Larsson, entre tantos outros. Apreciem o video em HD e com fones, é outra sensação.

2 comentários

  1. Acho que resultou muito bem e ela tem ainda muito para mostrar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho o mesmo! Ela ainda vai ser melhor que a Taylor Swift.

      Eliminar

© the washing machine.
Maira Gall