domingo, 11 de setembro de 2016

Sherlock|2010


A série Sherlock [TVShowTime] é baseada nos contos de Sir Arthur Conan Doyle mas com um lado bastante mais contemporâneo. Acompanhamos Sherlock e John Watson pela Londres actual enquanto resolvem crimes usando o super-poder de Sherlock, a sua mente brilhante e o coração de John.
Sherlock tem um sentido de humor bastante irónico e um cérebro brilhante que me fez-me logo ficar agarrada à série. Em cada episódio há um mistério para resolver, um mistério que aparentemente é indecifrável mas que Holmes faz parecer 'piece of cake'.


É indicada para quem gosta de mistério e gosta de pormenores, porque é nisso que se baseia a mente de Sherlock, em pormenores, e é assim que ele consegue resolver casos mais difíceis. Na minha opinião, a partir da segunda temporada a série melhora bastante. Sendo que o meu episódio preferido é o que aparece o interesse amoroso de Sherlock, Irene Adler, em "A Scandal in Belgravia".

3 comentários

  1. Esta série. GRANDE vício! Vi-a há pouco tempo, de rajada, e agora ando em ressaca por mais episódios!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nova temporada só sai mesmo em 2017, mas vou começar a ver Elementar, espero não me desiludir. É completamente diferente mas vou tentar de qualquer maneira, só para matar saudades de Sherlock.

      Eliminar
  2. AMO-O! E ao John também!! E à Miss. Hudson! E a casa. E Londres. Amo tudo! E nunca mais é 2017!

    ResponderEliminar

© the washing machine.
Maira Gall