quarta-feira, 15 de junho de 2016

Wrong Crowd|Tom Odell


Tom Odell lançou o seu segundo álbum, é mesmo aquele tipo de música de inverno, aquela meio melancólica que é mesmo boa de ouvir enquanto chove lá fora. Tom Odell vem a Portugal brevemente (MEO Marés Vivas/15 de Julho/Gaia) e eu gostava muito de o ir ver ao Norte, desejem-me sorte.
Já acompanho o Tom desde 'Long Way Down' e sempre gostei da vibe dele, sempre acompanhado pelo piano, ao estilo de Chris Martin. Acho que ele tem uma voz incrível, se não acham o mesmo aqui estou eu para vos fazer mudar de ideias. Oiçam estas covers que ele fez:



Todas as músicas neste álbum são mais potentes a nível melódico que eram no anterior, destaco 'Magnetized' que nos faz querer correr e fazer coisas que nos obriguem a mexer bastante junto com ' Silhouette', 'Wrong Crowd' e 'Concrete'.
Para a minha playlist para adormecer destaco as músicas que são tocadas ao piano e mais calminhas como 'Constellations', 'Sparrow', 'Jealousy' e 'Somehow'.
Achei o ínicio de 'Sparrow' um pouco parecida com 'Send my Love' de Adele, mas eles são mesmo da mesma onda musical, mas foi só aquela impressão inicial.
Agora vão ouvir este álbum maravilhoso que ele em Julho está cá.

1 comentário

© the washing machine.
Maira Gall