segunda-feira, 18 de abril de 2016

London Has Fallen|2016


Após um ataque para matar um terrorista ter falhado, por parte dos EUA, onde morre a filha deste terrorista, ele jura vingança. Com a morte do primeiro ministro do Reino Unido, todas as entidades mais relevantes dos países que mantêm relações com Inglaterra decidem viajar para o funeral deste. Mas é apenas um isco para a destruição massiva destas altas figuras de estado. O Presidente dos EUA é o maior alvo deste atentado, mas é o único que acaba por sobreviver a este primeiro atentado. Este filme acaba por contar toda a história de como o Presidente sobrevive graças ao seu guarda-costas.


Não é um filme que tenha achado WOW, mas para mim foi um filme conseguido, onde posso afirmar que os efeitos balísticos foram bastante reais.
Gerard Butler nunca me desilude, sempre divertido e heróico na defesa do Presidente, interpretado por Aaron Eckhart. Ainda conseguimos apreciar Morgan Freeman num papel secundário mas soberbo. Já Eckhart desiludiu-me um pouco face à sua prestação em Batman, são papéis diferentes mas não me conseguiu convencer com este Presidente frágil.
É um filme de fim de semana à tarde,como lhe costumo chamar.

2 comentários

  1. Parece ser interessante. Vou ver, gosto deste tipo de filmes.

    Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São óptimos para descontrair um pouco e não ter de pensar em nada! ;)

      Eliminar

© the washing machine.
Maira Gall