sábado, 30 de abril de 2016

Batman v Superman: Dawn of Justice|2016


Nesta nova aventura da DC Comics conhecemos um outro lado de Batman, que é manipulado por Lex Luthor a lutar com o Super-Homem. O Homem de Aço é considerado um sinal de esperança por muitos, mas para Bruce Wayne, Lex Luthor e o Governo no geral, é considerado uma ameaça à humanidade. 



Este novo filme da Marvel não me convenceu tanto quanto o 'Homem de Aço', e posso afirmar veemente que odiei este Batman cheio de esteróides. Adoro o Ben Afleck, mas neste papel de Cavaleiro das Trevas não me conseguiu conquistar. Achei forçada a razão pela qual são inimigos e depois amigos. A personagem que mais me impressionou foi o Lex Luthor (ding, ding, ding, ding, ding), Jesse Eisenberg esteve brilhante a meu ver, ao contrário do que a crítica internacional diz.
Para mim a pergunta que fica no ar no final do filme foi sem dúvida o que me deixou mais curiosa. Adorei também o surgimento de Wonder Woman e pode ser que ela continue a aparecer com um filme só dela, quem sabe.
Não estou arrependida de ter visto este filme, só não me encheu as medidas, tanto pela escolha de Bruce como pela Storyline, que não me convenceu de todo.

2 comentários

  1. Ainda bem que eu não fui assistir no cinema, vi em casa e decepcionou huahua

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em termos visuais e de banda sonora achei agradável, agora em relação a storyline também achei bastante pobre.

      Eliminar

© the washing machine.
Maira Gall