terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Filme|Like Sunday, Like Rain


Like Sunday, Like Rain começa com um cliché enorme, duas personagens de diferentes estilos de vida a acordarem, sinceramente pensei que ia ser um mau filme, quando vi este começo. Estava mais que visto que estas duas pessoas se iriam cruzar mais cedo do que pensava.Este filme fez-me muito lembrar de Uptown Girls, mas de um ponto de vista mais reflexivo. 


Leighton Meester entra nesta trama como uma jovem de 23 anos (Eleanor) que farta dos seus dramas românticos (com Billie Joe Armstrong dos Green Day) decide procurar um novo emprego. Reggie (Julian Shatkin) um prodígio de 12 anos, está mesmo a precisar de uma nova ama.
A mãe de Reggie decide então contratar a nova ama como interna porque tem de partir para um lona viagem, e assim Reggie e Eleanor ficam por conta deles durante vários dias.


O filme fica entregue a Leighton Meester e a Julian Shatkin e fica muito bem entregue, tem um tom melancólico e e eu adoro este tipo de filmes assim introspectivos. Há algumas partes que acrescenta um certo drama, com a visita à família de Eleanor e quando o seu namorado a procura, mas tirando essas cenas o filme é bastante parado mas bom. Muito bom até.
Fiquei feliz por não ter desistido deste filme logo quando vi aquela apresentação dos personagens, porque fez-me sentir diferente. É daqueles filmes que acabamos de ver e ficamos a pensar em certos aspectos da vida.



6 comentários

  1. Eu adorei ver o Uptown Girls por isso agora fiquei muito curiosa com este novo filme de que falas :)

    ResponderEliminar
  2. É bem mais melancólico que o Uptown Girl, mas digo-te, vale a pena!*

    ResponderEliminar
  3. É o género de filmes de que gosto. Vai já para a minha lista!

    ResponderEliminar

© the washing machine.
Maira Gall