segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Wrap Up Christmas with Creepy| Maratona Literária


Acabou a Maratona organizada pelo creepysantos no dia 26, e posso dizer que me correu bem, para a minha primeira maratona. Esta semana foi de loucos, com os preparativos para o Natal e comprar todos os presentes, e devido a essa loucura não consegui concluir todos os desafios a que me propus. Mas estive lá perto:

Ler um livro que mencione o Natal e que tenha sido oferecido

Reli este livro em audiobook, narrado pelo Stephen Fry e foi fantástico. Antes de começar a trabalhar lia a série pelo menos uma vez por ano, mas com a escola e o trabalho deixei de o fazer à 4 anos. Foi bom voltar a este velho amigo, mesmo que por audiobook. Quem me ofereceu este livro foram os meus pais pelo Natal, e como há aquela parte típica do Natal, aproveitei a deixa.

Ler um livro que se passe no Inverno

Confesso que ao pegar neste livro não tinha a certeza de se passar no Inverno, mas tudo indicava que sim. Ao ler o livro só me apercebia do ambiente frio, e por isso tomei como garantido que decorria o Inverno. Este livro, foi a melhor surpresa do meu ano. Espero vir a fazer uma review dedicada a ele.

Ler um livro com vermelho na capa

Peguei neste livro em e-book, fiquei-me pelos 30% do livro, o que considero uma conquista, faltando-me muito pouco para terminar. Espero ainda terminar até ao final do ano.

Adorei esta experiência apesar de não me ter dedicado a 100% devido à azáfama do Natal, mas quero muito participar em outras maratonas literárias e estar mais presente no twitter e no evento do facebook para partilhar experiências literárias.

4 comentários

  1. Olá Anna, parabéns pela tua primeira maratona, estiveste bem. Também foi uma semana difícil. Já conhecia a Sombra do Vento mas acho que não é para mim mas gostava que fizesses review dele. Harry Potter comecei a ler este ano e estou a adorar. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina! Acho que devias ler mesmo a Sombra do Vento, nunca mais voltar a ler da mesma maneira. Já estava a pensar fazer uma review dele, podes ter a certeza. OMG começaste Harry Potter? Parabéns! Eu recebi a versão ilustrada e estou mesmo fascinada com aquilo. Beijinhos

      Eliminar

© the washing machine.
Maira Gall