segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Série|Under the Dome


Comecei a ver esta série à três dias, já acabei a primeira temporada e estou a delirar. O enredo é super cativante e tenho pena de só agora ter começado a acompanhar a série. Tem certas cenas que a faz ser um bocado irrealista (cai uma cúpula sobre a cidade, só por si só já é irreal, eu sei), irreal do ponto de vista da sobrevivência.
Under the Dome segue a vida de vários habitantes de uma cidade (Chester's Mill), que segundo percebi é uma pequena cidade dos subúrbios. Viviam todos em discórdia, como é natural, até que cai a redoma sobre a cidade e tudo fica ainda mais conflituoso, pois têm de lutar pelos escassos recursos que ainda lhes restam. Começam a suceder coisas estranhas a alguns cidadãos, e estes formam um grupo para descobrirem a origem da redoma.
A série chega a um ponto que parece Game of Thrones, com a quantidade de mortes que sucedem umas às outras e até cheguei a perder o interesse, mas existem sempre coisas a acontecer e não tive como me aborrecer durante muito tempo. Tem um certo quê de sobrenatural, e até eu que não sou muito de gostar deste tipo de tema, rendi-me à série.



Gostei:
*da estação de Rádio do Phil (WYBS Radio Station);
*Barbie, Joe, Angie e da Julia;
*De uma ilha que aparece a certa altura, e da casa nessa ilha.

Não tanto:
*Terem morto tanta gente;
*Big Jim Rennie (Rennie, só o nome,fala por si);
*Junior Rennie (actuação está maravilhosa, eu ainda penso que ele seja um psycho);
*A vaca a ser cortada ao meio, no início de cada episódio.

Agora é esperar que a segunda temporada seja tão boa ou melhor que esta.




1 comentário

  1. Olá Anna, eu já acompanhava a série desde o inicio e fiquei logo presa a ela. Adoro-a!! E também não gosto Big Jim! Nem do Junior. Mas qualquer série tem de ter maus da fita! Continua a ver... ;)

    ResponderEliminar

© the washing machine.
Maira Gall