sexta-feira, 17 de julho de 2015

Série|Wayward Pines


Hoje perdi-me um pouco por esta série. Por um lado deixou-me bastante curiosa mas por outra bastante frustrada. Já não sentia nada assim por uma série desde 'Lost'. Vi os primeiros quatro episódios desta série e fiquei 'agarrada'.
Wayward Pines (se soubessem como é difícil para mim prenunciar este nome) é baseado no bestseller do Blake Crouch, (quem não pensou em Harry Potter?) 'Pines' e trazida à tela por M. Night Shyamalan ('O Sexto Sentido' e 'Sinais').

O facto de não conseguir comunicar com o exterior e ter uma enfermeira à perna que lhe quer mais mal do que bem, faz com que Ethan questione muitas coisas e que investigue por conta própria, uma vez que a polícia local não parece ajudar. Com esta sinopse e com o elenco de luxo que esta série tem não poderia deixar de ser tão aclamada, vai desde Matt Dillon, Terrence Howard a Carla Gugino e Toby Jones (Harry Potter strikes again).


Como já disse em cima, esta série deixou-me bastante frustrada porque parece que nunca sabemos nada, parece que é tudo muito um ilusão. Nunca sabia se era verdade ou da cabeça do Ethan o que estava a acontecer, mas é exactamente estas coisas que me deixam colada à série. Por agora ainda só vi quatro episódios mas tornou-se na minha série preferida destas novas.


Classificação no IMDb 8.2
Classificação TVShowtime 9.32


5 comentários

  1. Olá Anna, fez me lembrar a série Under the Dome por momentos. Mas eu vou apostar nela visto que algumas das minhas vão acabar, parece uma boa sugestão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não comecei a ver under the dome, mas também me fez lembrar a premissa, quando comecei esta. Tens de ver esta série. Vais ficar vidrada.

      Eliminar
  2. Ainda não lhe dei uma oportunidade! Fiquei curiosa quando saiu portanto sei que vou acabar por vê-la. Até gosto quando as séries não nos "dão nada" durante algum tempo :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa...

    Eu tenho algumas séries que me causam essa impressão, no fim são as minhas favoritas.

    Vou procurar.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também ias gostar do Mr. Robot.
      Beijinhos

      Eliminar

© the washing machine.
Maira Gall